A+
A-

Localização é tudo – Jardim Europa

9 de novembro de 2021

A Construtora Santa Maria

Para quem busca qualidade de vida e otimização do seu tempo para poder aproveitar cada minuto da melhor forma, morar num bairro novo, planejado e bem localizado com certeza é uma das melhores opções. Confira algumas vantagens que um dos mais privilegiados bairros de Aracaju tem a oferecer, o Jardim Europa.

O tempo é um grande desafio para a grande maioria das pessoas nos dias atuais, 24 horas tem sido pouco para atender as necessidades e cumprir todas as demandas do dia a dia, principalmente por tempo de deslocamento. No bairro Jardim Europa existe toda uma infraestrutura de lazer, saúde, agências bancárias, praças e arborização. E além de tudo isso, ainda fica próximo ao acesso para saída da cidade, a Avenida Tancredo Neves, que se encontra com a BR 101. É próximo também a Avenida Beira Mar, uma das mais importantes avenidas de Aracaju.

Se compararmos o espaço construído deste bairro com outros bairros que existem ao seu redor, é fácil perceber a diferença de estrutura e facilidade ao encontrar tudo que você precisa a poucos minutos. Isso sem falar que fica bem próximo dos dois shoppings da cidade.

De acordo com a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) o mercado imobiliário brasileiro volta a crescer cerca de 10% comparado ao ano passado. O Jardim Europa está em uma das áreas com maior valorização imobiliária em crescimento de Aracaju.

É fato comprovado que morar em lugares bem arborizados aumenta significativamente a qualidade de vida, diminuindo o estresse e no estado de saúde em geral. E o Jardim Europa não deixa a desejar com sua beleza natural, além de ficar bem pertinho do Parque da Sementeira, um dos maiores parques da cidade e uma excelente opção de lazer.

Dentro deste cenário fica mais fácil na hora de escolher o melhor bairro para quem gosta de ter tudo pertinho e com a maior facilidade na hora que precisa de qualquer serviço e ainda poder dizer a todo mundo: “Aqui perto de casa eu resolvo tudo que preciso”.

Agora que você sabe algumas vantagens sobre o bairro Jardim Europa e sua localização, entre em contato com um corretor especialista da Construtora Santa Maria para conhecer as opções de imóveis que foram projetados para aliar o melhor em localização, preço e estrutura.

Compartilhe Esse Post