A+
A-

Construtora Santa Maria apresenta campanha do Everest Residence.

26 de janeiro de 2022

A Construtora Santa Maria

Domingo, no intervalo do Fantástico, aconteceu a estreia do primeiro grande lançamento de alto padrão do ano, o Everest Residence, da Construtora Santa Maria. Como o próprio nome do empreendimento sugere, o Everest Residence foi pensando para um público que já chegou ao ponto alto da sua vida pessoal ou profissional e agora quer desfrutar de todo o conforto e comodidade que um projeto como esse oferece.

 

 

Segundo Carlos Orlando, sócio-diretor da Construtora, o empreendimento alinha o rigoroso padrão de qualidade da Santa Maria, a localização privilegiada no Jardim Europa e inovações tecnológicas que já são realidade em outros países e a construtora está trazendo para Sergipe.

“São muitas inovações tecnológicas. Fechadura digital na porta principal, preparação para automação na sala de estar, pontos de recarga para carro elétrico, depósito refrigerado anexo à guarita, wifi nas áreas comuns. Estamos nos antecipando. Acreditamos que no futuro, todo empreendimento do Estado vai ser com ele”, afirma Orlando.

 

 

O Everest será localizado no Jardim Europa, o bairro do futuro de Aracaju. A área foi totalmente planejada e oferece uma série de vantagens para os futuros moradores, entre elas: a otimização do tempo pela proximidade com o Shopping Jardins, importantes avenidas, escolas, o Centro Médico Jardim Europa, com o Hospital Primavera e o Parque da Sementeira; o menor tempo no trânsito já que o bairro oferece 3 vias principais de acesso pela Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral (Shopping Jardins), Avenida Tancredo Neves e Avenida Oviedo Teixeira (Parque da Sementeira); e a valorização, uma vez que empreendimentos em bairros novos, planejados e bem localizados tem forte tendência à valorização.

“O projeto é outro ponto forte”, ressalta Eduardo Barretto, sócio-diretor. O empreendimento em cada detalhe demonstra a imponência e elegância do padrão Santa Maria no seu mais alto nível. O Everest Residence oferece 4 tipos de plantas com 136 m² a 164 m², 100% frente leste. Todas as unidades contam com 3 suítes, varanda gourmet, sacada e uma espaçosa suíte master, além de depósito individual com 4 m².

 

 

O empreendimento conta ainda com área de lazer completa e equipada, incluindo hall nobre, piscina, espaço gourmet, salão de jogos, salão de festas, academia e brinquedoteca.

Agora que você já conhece cada detalhe do empreendimento, ligue (79) 3249-6200 e agende um bate-papo com um dos nossos especialistas.

Compartilhe Esse Post