A+
A-

15 curiosidades sobre o padrão de acabamento do Everest Residence.

2 de fevereiro de 2022

Dicas

 

O padrão de qualidade Santa Maria é hoje referência em Sergipe. Depois de 30 anos de muito trabalho, com mais de 2 mil unidades entregues, a construtora se tornou referência em empreendimentos com altíssimo padrão de qualidade e acabamento.

Aqui, neste tópico, descrevemos com detalhes, informações técnicas sobre itens importantes no processo de construção do Everest Residence, o primeiro grande lançamento imobiliário do ano, em Aracaju. Confira.

1 – As portas são o cartão de visita de todo apartamento, por isso a Santa Maria tem um cuidado especial com esse primeiro contato entre você e o seu imóvel.

2 – As portas do Everest serão ripadas em madeira (evitam empenamento e umidade). Elas são mais duráveis e esteticamente muito bonitas).

3 – Todas as portas contam com isolamento acústico. O material em borracha reduz os impactos nas batidas e isola acusticamente o ambiente.

4 – Os pisos das unidades do Everest serão em porcelanato, exceto áreas de serviço, quartos e banheiros de serviço. Alguns antiderrapantes, como por exemplo, na varanda, para evitar acidentes.

5 – O porcelanato é um revestimento cerâmico composto por materiais nobres. Além de ser mais resistente, deixa qualquer ambiente bastante sofisticado.

6 – Além da questão estética, existem outras características importantes do porcelanato que trazem qualidade de vida ao cliente, como: o fato do porcelanato ser um piso frio (ideal para uma região quente como Aracaju), ser mais resistente, durável e fácil de limpar.

7 – Nossos rodapés são feitos do mesmo porcelanato utilizado no apartamento. Eles já vem cortados de fábrica, para garantir o alinhamento perfeito.

8 – Todas as unidades contam com a tubulação de ar condicionado split preparada, tanto para os quartos, quanto para a sala de estar. Além de previsão para a varanda gourmet.

9 – Os clientes também recebem já instalados, os aquecedores de chuveiro a gás, o que representa além de um conforto, uma grande economia de energia.

10 – Os sistemas de água, gás e energia são todos individualizados.

11 – Cada torre do empreendimento contará com 2 elevadores top de linha da Atlas Schindler (social e serviço). Cada elevador tem capacidade para 9 pessoas.

12 – Em caso de falta de energia no bairro ou na cidade, cada apartamento conta com 2 pontos de luz ligados ao gerador do empreendimento. O mesmo gerador também abastece as áreas comuns, elevador e iluminação, em caso de queda de energia.

13 – Todos os itens de lazer serão entregues equipados.

14 – Para reduzir o consumo de energia e água, as áreas comuns serão abastecidas por energia solar e os jardins serão regados com aproveitamento da água das chuvas.

15 – O empreendimento é 100% revestido, parte em pastilha, parte em porcelanato, o que garante além da questão estética, um maior conforto térmico. A posição de todos os apartamentos 100% frente leste também garante a ventilação perfeita e uma maior qualidade de vida para os nossos clientes.

 

Compartilhe Esse Post