25 de Jul de 2018 / Blog

Série “Histórias que Construímos Juntos” da Construtora Santa Maria estreia com cliente do Trianon Jardins

A visita aos apartamentos. O ato da compra. A entrega das chaves. O primeiro dia na nova casa. A decisão de adquirir um imóvel é repleta de momentos marcantes que são muito particulares e especiais na vida de cada cliente da construtora.

Foi pensando nisso que a Santa Maria criou a série “Histórias que Construímos Juntos”. Um registro inédito que coloca os clientes da construtora como protagonistas, contando suas histórias e revelando quais foram os seus momentos mais marcantes na compra do imóvel.
 
O primeiro personagem a contar a sua história foi Marcos Vinícius da Silva. O professor universitário é um dos proprietários do Trianon Jardins, empreendimento da Santa Maria que fica no Jardim Europa e será entregue em outubro. No primeiro episódio de uma série de 4 vídeos, Marcos contou qual foi a sua reação ao fazer a primeira visita ao empreendimento:  "Quando entrei no apartamento eu senti: era aqui que eu deveria morar. Eu acredito muito nisso, na empatia".

 

A excelente localização do Trianon Jardins foi um grande diferencial na escolha de Marcos. Além de ser perto de escolas, bancos, centros comerciais e shoppings, a integração com as principais vias da cidade acabou sendo determinante para o seu estilo de vida: "Aqui fica bem próximo da UNIT, onde eu trabalho. Se eu pegar a Avenida Tancredo Neves eu chego fácil na Universidade Federal também. Se eu quiser ir para a praia é só seguir direto. Pra mim, o Jardim Europa é uma área muito bem localizada”.
 
O reconhecido padrão de qualidade Santa Maria também pesou na escolha. Segundo Marcos, o acabamento superou suas expectativas. “Tudo que eu já tinha escutado do acabamento da Santa Maria se confirmou. Isso acabou se alinhando com a flexibilidade do empreendimento. Primeiro, eu tinha 4 opções de plantas para escolher. Fiquei com a coluna 4, um apartamento de 90,17m² com 3 quartos, sendo 1 suíte. Depois, eu precisava que essa planta se adaptasse ao meu estilo de vida. E foi impressionante. O que eu e o meu arquiteto idealizamos, foi possível fazer”.
 
A planta da coluna 4 se encaixou no estilo de vida de Marcos. E com a flexibilidade da alvenaria de vedação ele conseguiu adaptar a planta as suas necessidades, como ele mesmo descreve: “Meu primeiro desejo era ter uma cozinha americana, que pudesse estar integrada a sala e a varanda. Depois eu não senti necessidade de ter um banheiro de serviço, por isso, transformamos ele num depósito e num lavabo. O segundo quarto foi reduzido para virar o meu escritório, isso permitiu que eu transformasse meu quarto numa suíte master”.
 
No vídeo final da série, Marcos relembra alguns conselhos de amigos sobre possíveis custos extras com reformas e reforça a importância de adquirir um imóvel com o padrão de qualidade Santa Maria: ""Muita gente me falava: "Marcos, metade do que você pagou no apartamento é o que você vai gastar com reforma". Foi bom saber que com a Santa Maria foi bastante diferente. Eu recebi o apartamento pronto pra morar, o que eu investi aqui após a compra foi apenas ajustar a planta às minhas necessidades"".
 
Segundo Marcos, a Santa Maria conseguiu manter no Trianon o mesmo padrão de qualidade de outros apartamentos da construtora que ele havia visitado. "Eles não fazem diferença. E padrão de qualidade pra mim é isso: quando você mantém o nível de acabamento independente do empreendimento que está entregando.

Assista a série completa no nosso canal do YouTube:
 
https://www.youtube.com/user/construtorastamaria

Compartilhar:

Notícias relacionadas

Card image cap
“Histórias que Construímos Juntos” - Gleuse Ferreira ...

...

Veja Mais..
Card image cap
Cristina Barreto apresenta decorado do Jaime Gusmão Residen ...

...

Veja Mais..
Card image cap
Meu cantinho Santa Maria: conheça o primeiro apartamento. ...

...

Veja Mais..